domingo, 8 de julho de 2012

A vez é dela ...

Com o tempo que fiquei sem postar,também surgiu várias ideias de posts na minha cabeça e uma delas foi falar sobre as "it's girls" do momento e a de hoje é a Alice Dellal ... Talvez você não a conheça por nome,mas com certeza já deve ter visto fotos dela em campanhas da Chanel ou da Marc Jacobs ! Nenhum pouco humilde né ? Isso porque você não conhece a família dela,filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal,do famoso empresário inglês Guy Dellal e irmã da desing de sapatos muito cultuada do momento Charlotte Olympia,essa é a nossa it girl do dia ! 














Resumir ela em uma palavra seria atitude,cheia de piercings,tatuada,com uma parte do couro cabeludo raspada,ela literalmente espanja estilo !
Atualmente o mundo fashion tem procurado pessoas como Alice,com um estilo diferente,porém, conseguindo transmitir sensualidade,estilo e principalmente charme de uma maneira exótica ! Alice com seu estilo punk rock tem virado ícone entre a galera alternativa.E além de modelo,Alice também é baterista da banda de rock Thrush Metal ! 
Essa é a nossa it girl do dia,mostrando que o que está na moda é não ser tradicional ... 
Espero que tenham gostado,beijinhos ! MCR

Nenhum comentário:

468x60

About Me

Minha foto
17 anos,aniversário em 10/02/95.Aquariana nata.Futura desing de interiores.Namoro.Moda.Esmaltes.Maquiagem.Roupas.Sapatos.Tumblr.Celular.Sonhadora.Twitter.

Páginas