sexta-feira, 27 de julho de 2012

Customização

Tem pessoas que nascem com o dom de customizar roupas,tem outras que ao longo da vida tem a vontade de fazer isso,mas medo de estragar a peça de roupa e eu me encaixo perfeitamente no grupo dois ... Mas nesses últimos dias das minhas férias,criei coragem e fiz uma customização! Arrumando meu guarda roupa,vendo roupas que não me servem mais e outras que não usam,encontrei várias peças que me servem e estão esquecidas á tempos na gaveta,aí tive a ideia de customizar essas peças,ou pelo menos tentar ... Confesso que gostei do resultado e foi muito divertido fazer,não saiu aquela coisa mais linda do mundo,mas por ser a primeira vez que fiz ... Tirei algumas fotinhas pra mostrar pra vocês:

Tá meio que passo-a-passo,espero que entendam ... e a baixo fotos com ele prontinho !!




Lembrando que tem que esperar 72 horas pra lavar ele... É isso,quem tem vontade de customizar,vai a minha dica,FAÇAM SEM MEDO E SE DIVIRTAM !! Espero que essa seja a minha de muitas. 
Beijinhos e até a próxima !!

Nenhum comentário:

468x60

About Me

Minha foto
17 anos,aniversário em 10/02/95.Aquariana nata.Futura desing de interiores.Namoro.Moda.Esmaltes.Maquiagem.Roupas.Sapatos.Tumblr.Celular.Sonhadora.Twitter.

Páginas